Iniciadas as obras de asfaltamento da Rua Passo do Fiúza com recursos do DAER


Na última sexta-feira a empresa vencedora da licitação deu início às obras de asfaltamento do prolongamento da Rua Passo do Fiúza em direção ao interior. A obra de cerca de 1 km foi conquistada por meio de projeto junto ao Governo do Estado , através do DAER.
“Apresentamos vários projetos para asfaltamento de trechos do interior, e este foi o projeto contemplado neste primeiro ano. Sabemos da dificuldade financeira do Governo do Estado, mas com influência política junto a Secretaria dos Transportes e junto ao Secretário da Fazenda Giovane Feltes, fomos um dos poucos municípios a receber auxílio financeiro para pavimentação de estradas vicinais”, informou o prefeito Daniel Hinnah.
A empresa BRIPAV – Britagem e Pavimentação fará a pavimentação que terá 840,26 metros de extensão e abrange desde a atual pavimentação até 80 metros após a ponte próxima ao campo do Flamengo. O prazo de execução da obra é de 4 meses após a emissão da ordem de início de serviço entregue pelo prefeito à empresa no dia 1º, mas a expectativa é de conclusão em 60 dias de tempo bom. A pavimentação será com asfalto tipo CBUQ (quente).