Indivíduos presos ao tentarem furtar Silo desativado em Palmeira das Missões


A guarnição de serviço do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 39° BPM, durante patrulhamento ontem pela manhã foi informada por um transeunte que havia vários indivíduos furtando materiais em um Silo desativado na saída da cidade de Palmeira das Missões.
Os policiais militares abordaram e identificaram onze homens e um menor de idade. Dentre eles dois encontravam-se na condição de foragidos.
No local encontrava-se um veículo Del Rey, que estava com o porta malas cheio de ferramentas e equipamentos que eram utilizados no Silo, fruto do furto que haviam efetuado.
Um secador de grãos já estava todo desmontado e amarrados em cordas para ser levado, folhas de zinco e outros materiais também estavam separados para ser carregado.
Os onze foram encaminhados a Delegacia de Polícia para fins de registro, sendo que todos foram qualificados pela autoridade Policial como furto qualificado.
Após o registro os onze acusados foram recolhidos ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões e o menor de idade ouvido e liberado.

Comentários