Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Segurança Segurança - Locais

Indivíduo de Panambi suspeito de praticar furto em Cemitério de Ijui

Compartilhar

Na madrugada de hoje, (12), por volta das 00h20min, a guarnição do Policiamento Ostensivo da 1ª Companhia 29º BPM de Ijuí, foi acionada pela Sala de Operações para o atendimento de furto que estaria ocorrendo no interior do Cemitério Municipal de Ijuí, localizado na Avenida Getúlio Vargas, onde segundo a informações recebidas haveria 02 indivíduos saindo para o lado de fora do local com objetos nas mãos.
Ao chegar no local, durante a averiguações a guarnição policial avistou dois indivíduos que estavam em um local escuro, na Rua Jorge Leopoldo Weber, na lateral do cemitério manuseando alguns objetos. Os indivíduos foram abordados e identificados como L.C.M., 31 anos, natural de Panambí, o qual apresenta antecedentes por furto e roubo. O segundo indivíduo foi identificado como um adolescente de 17 anos. Junto com eles foram encontrados nove quadros de alumínio de diversos tamanhos, os quais são utilizados em jazigos.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo maior de 18 anos e apreenderam o adolescente infrator, sendo que após os procedimentos de praxe, foram conduzidos e apresentados juntamente com os objetos furtados na DPPA de Ijuí, onde foi feito o registro do fato por furto qualificado consumado e os autores liberados.

Tags: