Incêndio destrói loja de móveis no centro de Horizontina


A madrugada desta sexta-feira, 13 de abril, foi movimentada para o Corpo de Bombeiros de Horizontina com um incêndio de grandes proporções junto a Loja Center Móveis, localizada na Rua Chafariz, região central da cidade.
O proprietário Carlos Wandscheer visivelmente abalado com o sinistro, disse que supõe que o fogo tenha tido origem no depósito onde estavam armazenados móveis e colchões, ganhando proporção ao ponto de atingir o pavimento superior do prédio, onde estavam os produtos para comercialização. Houve perda total de todo o estoque, bem como avarias nas dependências administrativa e de exposição.
Há suspeita é de que o fogo tenha começado por volta da 1h30min desta sexta-feira . O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou no local até por volta das 5h da manhã com reforço de uma equipe do CB Misto de Três de Maio.
A fumaça originada na loja atingiu boa parte da cidade. As equipes de bombeiros militares e voluntários atuaram para debelar as chamas e após no rescaldo dos restos de produtos evitando a propagação para imóveis vizinhos através de eventuais fagulhas

Fonte / Foto: Paulo Staziaki / Jornal Folha Cidade