Digite sua busca

Segurança Segurança - Regionais

Idosa é assassinada a facadas pelo filho

Compartilhar

Uma idosa de 63 anos foi assassinada a facadas pelo filho na manhã de segunda-feira em Rosário do Sul. Ela foi identificada como Leilamar Saccol Ferreira.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o filho, com cerca de 30 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante pelo crime, que aconteceu na Rua Mister Waitses, Região Sul da cidade.

Por volta das 11h15min, a polícia recebeu ligação com a informação de que a vítima havia dado entrada no Pronto-Socorro (PS) do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora.

No local, conversaram com outro filho da vítima. Ela ainda estava viva. Ele contou aos policiais que sua mãe havia sido esfaqueada em casa, e informou o endereço para eles, pois acreditava que seu irmão ainda estava no imóvel.

 

O suspeito de ter cometido o crime foi localizado no endereço que havia sido informado. Ele confessou e entregou a faca aos policiais, que ele tinha enterrado no pátio da residência.

Ele recebeu voz de prisão, foi levado para a delegacia de polícia, autuado em flagrante e encaminhado para o Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Durante a tarde, a idosa morreu. O caso, antes, era tratado como “tentativa de homicídio”. Agora, como “homicídio” ou “feminicídio”. A Polícia Civil busca esclarecer a motivação para o crime.

 

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Próxima notícias