Identificadas vítimas do acidente na BR 386


Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas na manhã desta segunda-feira, 11, em Frederico Westphalen. O fato se tratou de uma colisão frontal entre um Volkswagen/Gol, com placas de Seberi, e uma carreta, com placas de Lajeado, ocorrido por volta das 9h20min na BR-386. A ocorrência aconteceu em uma curva, pouco antes do Posto Buffon, antigo Posto Daniela.
Conforme a Polícia Civil frederiquense, o Gol trafegava no sentido Iraí-FW e a carreta na direção contrária. As causas do acidente ainda não foram confirmadas pelas forças policiais. As quatro vítimas fatais eram ocupantes do Gol. No veículo havia um homem, que conduzia o veículo, duas mulheres e uma criança. Atenderam a ocorrência a Brigada Militar, a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.
As vítimas foram identificadas como sendo Gilberto Paulo Filipiaki, de 45 anos; Francelina Carvalho, de 66 anos; Valdiane Ramos, de 30 anos, que inclusive estava grávida de gêmeos; e Rita Beatriz Ramos, de 2 anos. Todas as mulheres eram familiares, sendo que Francelina era mãe de Valdiane e avó da criança. As vítimas eram da linha Vilinha, no interior de Frederico Westphalen.

Foto : Alto Uruguai

Comentários