Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Segurança Segurança - Regionais

Homem em liberdade condicional baleado em Cruz Alta morre no Hospital São Vicente

Compartilhar

Morreu na manhã de ontem, no hospital São Vicente de Cruz Alta, Willian Iago Messias Bitencourt, o “Beiço”, aos 25 anos de idade.
Ele estava internado em estado grave desde terça-feira, quando foi baleado em casa, por volta das 13h, nas proximidades da CEEE.
Willian tinha antecedentes criminais por furtos, roubos e associação criminosa, mas gozava de livramento condicional desde janeiro de 2017.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Josuel Muniz, o crime está relacionado a um furto qualificado em estabelecimento comercial de uma tia de Willian, ocorrido na segunda-feira (7).
As investigações indicam que o companheiro da mulher [dona do estabelecimento] e um filho dela, sabedores de que Willian havia participado do furto, se deslocaram até a casa dele para tentarem reaver os objetos.
Os dois já foram ouvidos pela Polícia e confessaram o crime. O homem, de 36 anos, e o enteado, de 19, disseram que foram recebidos de forma agressiva por Willian, que estava armado de facão. Em seguida, foi baleado.
Os autores confirmaram que após os tiros, dados pelo companheiro da vítima do furto, fugiram do local.
Fonte e Foto: IjuiNews

Tags:

Leia também