Golpistas que podem ter agido em Panambi foram presos no Paraná


Golpistas de Passo Fundo que vem aplicando o Conto do Bilhete e podem ter agido inclusive em Panambi e região acabaram presos em Cascavel o Paraná.
De acordo com a Policia Civil daquela cidade, os homens estavam bem vestidos e com boa lábia abordaram uma senhora na Rua General Osório no Centro de Cascavel. Logo apareceu um terceiro, com o suposto bilhete premiado. Eles pediram a ajuda da mulher, com a promessa de dar R$ 100 mil em troca de R$ 6 mil. Ela aceitou ir com eles.
A denúncia chegou até a polícia, que de posse das características dos suspeitos e carros usados conseguiu fazer a abordagem na Avenida Carlos Gomes. A mulher já havia feito o pedido para o saque e estava prestes a entregar o dinheiro aos golpistas.
Com o grupo havia falsos maços de dinheiro e documentos usados para tentar dar veracidade ao golpe.
Foram detidos Caleb Cerutti da Rocha, Valfredo Santos de Souza, Eduardo Moreira Domingues, Gerce D’Avilla Santos e Ariel Souza da Silva, todos moradores de Passo Fundo, onde é o QG dos quadrilheiros.
Os dois veículos utilizados pelo bando, um Nissan Sentra de cor prata, com placas de Balneário Camboriú Santa Catarina e um Ford Focus de cor branca, com placas de Almirante Tamandaré do Sul no Rio Grande do Sul, foram apreendidos.
Os golpistas foram levados até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente, todos recolhidos ao Sistema Penitenciário Paranaense.
Policiais de Panambi acreditam que os presos integram a quadrilha que aplicou vários Goles em idosos da Cidade das Máquinas e de outras cidades da região.