CARREGANDO

Digite sua busca

Publicar no APP Segurança Segurança - Locais

Furtos na Zona Norte e na Zona Sul da cidade de Panambi

Compartilhar

Moradores do novo Loteamento denominando Mato Verde, na Zona Norte estão preocupados com a incidência de furtos que vem sendo registrados naquela região.
De acordo com registro feito na Brigada Militar, em uma residência na Rua Julio Horst, ladrões quebraram o vidro da janela da frente e do interior furtaram um vídeo game com 04 jogos.
O furto aconteceu durante dia enquanto não havia ninguém na residência,
Informações de moradores indicam que outros furtos foram registrados na região da Zona Norte, mas, os proprietários não chegaram a registrar as ocorrências nem na Brigada Militar nem na Policia Civil.
A Brigada Militar orienta, que as vítimas de furtos devem efetuar o Boletim de Ocorrência para que a Policia Civil possa investigar e chegar até os autores.

Na Rua Rio Grande do Sul esquina com a Mato Grosso, Bairro Arco Íris, Zona Sul da cidade, também ocorreu furto/arrombamento de residência.
De acordo com a Brigada Militar, os moradores retornaram do trabalho no final da tarde passada e constataram que o vidro da janela dos fundos tinha sido deslocado.
Os cômodos estavam todos revirados e do interior foram furtados 4 cartões de credito, sendo 03 do Banco do Brasil e 01 da caixa Econômica Federal.
A ocorrência passa para o setor de investigações da Policia Civil que poderá requisitar imagens de câmeras de segurança de residências próximas para buscar identificar o ladrão ou os ladrões.

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *