Digite sua busca

Destaque Geral Política Local Publicar no APP

Funcionário da Prefeitura de Panambi fica ferido ao ser atacado por enxame de abelhas

Compartilhar

Um operador de máquinas da prefeitura municipal de Panambi foi atacado ontem, por mais de 200 abelhas que provocou um choque anafilático, também conhecido como anafilaxia. Trata-se de uma reação alérgica grave que surge poucos segundos, ou minutos, após se estar em contato com uma substância a que se tem alergia, neste caso com o veneno de abelha.
O servidor público de 40 anos foi conduzido imediatamente ao Pronto Socorro onde recebeu atendimento médico e hoje se encontra em recuperação em sua residência .
A informação é do secretário de Obras, Paulo Ricardo Schwingel, destacando que o ataque foi provocado na Linha Iriapira2, em razão das máquinas da prefeitura estarem trabalhando no patrolamento das estradas e as caixas das abelhas estavam colocadas nas margens da via pública.
Paulo Schwingel, apelou para que os agricultores não deixem as caixas de abelhas próximas das estradas para evitar este tipo de acidente que pode ser fatal. Lembra que em caso de uma situação mais grave o agricultor pode ser responsabilizado criminalmente nestas situações.

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Próxima notícias