CARREGANDO

Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Variedades

Fortes ventos atingiram a Cidade de Condor no início da tarde desta segunda-feira

Compartilhar

Ventos fortes acompanhados de uma chuva torrencial foram registrados em Condor, por volta das 12h30 desta segunda feira atingindo principalmente a área central. Parte da cidade teve o fornecimento de energia elétrica interrompido devido à queda de árvores sobre a fiação. O sistema de comunicação telefônica também foi afetado
Várias residências foram atingidas, mas até o momento foram informados apenas danos materiais.
Equipes da Prefeitura, da Defesa Civil e dos Bombeiros de Panambi estão atuando no auxílio aos atingidos, inclusive com a possibilidade da decretação de Calamidade Pública. De acordo com as informações, os estragos foram enormes, O prédio do Supermercado Bella Vista, localizado no centro da cidade teve grande parte do telhado arrancado pela força dos ventos. Informações preliminares indicam ainda que, prédios Públicos, residências e outros estabelecimentos comerciais foram atingidos.

Em Panambi, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorreu a queda de uma árvore no acesso à BR 285, proximidades da empresa Saur. Também ao longo da BR 158, sentido Panambi – Condor houve necessidade de retirada de algumas árvores que caíram sobre a pista.
Na cidade, os Bombeiros não registraram nenhum outro chamado apesar do vento também ter sido forte no início da tarde desta segunda-feira.


Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *