Festas para homenagear três categorias


Dois grandes eventos vão marcar as comemorações do Dia do Colono Imigrante e Motorista em Panambi, cuja data é dia 25 de julho, feriado municipal.
No próximo domingo o evento é organizado pela Associação dos Motoristas de Panambi , cuja programação , começa às 9h com o tradicional Desfile com saída do Bairro Arco Íris, seguindo pelas principais ruas e concentração no Parque Municipal Rudolfo Arno Goldardt.
As 11h30, acontece celebração ecumênica a cargo do pastor Valdir Dlugokinski, meio do churrasco e as 13h30, entrega de honraria aos homenageados , os motoristas Edson Klein de Oliveira, 51 anos e Rogerio Tadeu Xavier, 55 a nos, e 37 anos na estrada , e ainda o mecânico Erno Teobaldo Blum, 63 anos, 40 aos de profissão…
A programação da Festa dos Motoristas de Panambi prevê ainda para as 14h sorteio de brindes pelas placas dos caminhões para motoristas que estiverem com seus veículos no local, e, após reunião dançante com a presença da Dupla Cleiton e Dadinho.

Por sua vez, a Liga das Sociedades Culturais e Recreativas de Panambi terá sua programação, no dia 25 de julho terça-feira da próxima semana, na Sociedade Cultural e Recreativa Vitoria de Rincão Fundo.
A programação oficial será aberta as 9h com manifestação do próprio dirigente, seguindo-se pronunciamento do prefeito Daniel Hinnah e do presidente da Câmara, Neudi Colombo. Em seguida começa a apresentação dos seis corais. Meio dia ocorrerá almoço buffet e a tarde recreação.
Os homenageados neste ano serão: como Imigrante: Lino Hoffmann, Colono, Danilo Berá e Guerson Schneider como Motorista Padrão.
A Emissora Sulbrasileira vai transmitir a programação da manhã, Bolsa de Hortifrutigranjeiros, Alo Comunidade, o Que Acontece e Radio Show diretamente do Clube Vitoria

Comentários