ESF do Bairro Alto Paraíso conta com nova médica


Aproveitando um intervalo em sua agenda de atendimentos à comunidade e reuniões com lideranças, o prefeito Daniel Hinnah, acompanhou na manhã desta quinta-feira (28) a apresentação da médica Francine Possebon Berlesi na Estratégia de Saúde da Família localizada no Bairro Alto Paraíso, onde será seu local de trabalho a partir do dia 2 de janeiro de 2018. Ela é natural de Palmeira das Missões e lá reside atualmente.
Francine formou-se este ano na Faculdade de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Estado do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e disse na ocasião da visita que deseja conhecer e integrar-se à comunidade local, para poder cumprir bem o seu papel na promoção da saúde pública. “Quero fazer o meu trabalho da melhor maneira possível porque sempre considerei muito importante que a população tenha acesso garantido a um sistema de saúde público e eficaz”, resumiu.
Durante a visita, a médica conheceu as salas e equipamentos disponíveis no prédio do ESF, conversou com as futuras colegas e recebeu orientações da equipe de servidoras Daniele Ercico e Angelica Dutra, que atuam na área de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Saúde e na Prefeitura de Panambi, respectivamente.