Encontro no Bairro Erica evidencia trabalho em áreas diversificadas


Estruturação de um comitê local da Defesa Civil, melhorias e pavimentação das ruas, entrega de instrumentos para a Banda Emancipar Panambi são algumas das atividades apresentadas durante a reunião de sábado, 19 de agosto.

Na manhã de sábado, 19 de agosto, o Programa Bairro em Ação foi realizado no salão da Comunidade Sagrada Família, no Bairro Erica. O encontro entre os moradores e os gestores o serviço público municipal foi oportunidade para destacar ações em áreas diversificadas, como educação fiscal, assistência social, obras e urbanismo, defesa civil e saúde, entre outras.

A Banda Emancipar Panambi apresentou-se na abertura e em seguida o prefeito Daniel Hinnah e a secretária adjunta da Habitação, Trabalho e Ação Social, Elizabete Farias de Souza, fizeram a entrega oficial de novos instrumentos para o grupo.

Na sequência da reunião os representantes das diferentes secretarias municipais apresentaram seus projetos em andamento. O chefe de Gabinete Romário Heitor Malheiros, que coordena o Programa Bairro em Ação, entregou aos representantes da comunidade uma cópia da legislação que oficializa a criação de um núcleo local de defesa civil, com o objetivo de debater e implantar medidas de recuperação e prevenção de danos causados por enchentes e alagamentos.

Comentários