Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido


Brigada Militar de Panambi confirmou a poucos instantes que foi localizado o corpo do jovem Antonio Carlos Ohse Nunes de 18 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12).
O corpo foi encontrado em um mato, na Linha Iriapira, cerca de 200 metros de distância da residência de seus pais. O caso passa para a investigação da Policia Civil .
Antonio Carlos Ohse Nunes esteve envolvido no acidente provocado por um caminhão cegonheiro na quarta-feira, (7),na Rua Gaspar Martins.
Antonio seguia pela rua Gaspar Martins com sua moto, quando acabou batendo no poste que havia sido derrubado pelo caminhão.
O jovem não se feriu, mas segundo seus país, na sexta-feira ele passou o dia na cama , não se alimentou ,aparentando estar depressivo , e no sábado auxiliou durante todo o dia na fabricação de melado na propriedade rural. No domingo Antonio Carlos participou também de um churrasco com a família
Na segunda-feira, ele saiu de casa para ir ao Senai pela manhã e na Kepler onde trabalhava a tarde, mas não apareceu nestes locais e também não foi visto no ônibus que ele utilizava para se deslocar até a cidade. Desde então seus pais e amigos estavam a procura do jovem, cujo corpo acabou sendo encotrado na tarde desta quinta-feira (15).