CARREGANDO

Digite sua busca

Geral Publicar no APP

Empresa trabalha para regularizar a coleta de lixo em Panambi

Compartilhar

A empresa terceirizada pela coleta de lixo em Panambi, Pampa Ambiental de Carazinho, vai trabalhar no final de semana para normalizar o recolhimento que está atrasado e causando reclamações da população. A informação é do responsável pela empresa, Valdori Germano de Paula, reconhecendo que a Pampa Ambiental, vencedora do processo licitatório aberto pela prefeitura ao iniciar a atividade da coleta de lixo encontrou muitos problemas.
No entanto, tranquiliza os contribuintes informando que, a coleta vai ser feita para regularizar o calendário.
Esta tarde, os dois caminhões coletores estão percorrendo a Zona Norte, onde os problemas eram maiores, e ainda hoje, o recolhimento do lixo deve acontecer nos Bairros Bela Vista, Planalto e Italiana.
Valdori Germano de Paula garantiu que entre o sábado e domingo, todos os bairros devem ter o lixo recolhido.
Em relação ao roteiro do sábado ele também será normal nos bairros constantes no calendário de coleta.
Hoje, a empresa conta com dois caminhões coletores e na próxima segunda-feira vai colocar em operação mais um caminhão para atuar no recolhimento do lixo.
Valdori acredita que a partir da próxima segunda-feira, o roteiro do recolhimento do lixo passa a ser definitivamente normalizado.
A partir de hoje, o recolhimento de lixo em Panambi passa a ser de responsabilidade exclusiva da empresa Pampa Ambiental. A prefeitura não mais realizará o recolhimento em razão da terceirização da atividade

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *