Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Variedades

Em 07 dias ,13 pessoas foram atacadas por animais peçonhentos em Panambi

Compartilhar

Vítima de picada de cobra foi transferido para Ijui. O morador do Bairro Alto Paraíso em Panambi , 60 anos iniciais F. M., após ficar em observação no Pronto Socorro e mais tarde no Hospital de Panambi, acabou sendo transferido para o HCI em Ijui, por recomendação médica.
De acordo com informações, o quadro é estável.
A vítima foi atacada por uma cobra jararaca enquanto realizava trabalhos de limpeza em sua chácara no interior do município, na última sexta-feira.


Por outro lado, dados divulgados pelo Pronto Socorro indicam que é grande a incidência de pessoas picadas por animais peçonhentos em Panambi, nestes primeiros dias do ano de 2019.
A Auxiliar Administrativa, Neuza Lausmann informou que somente nos primeiros 07 dias deste mês de janeiro, 13 pessoas foram atacadas por animais peçonhentos. Além do morador do Bairro Alto Paraíso, picado por uma cobra que está internado no Hospital de Caridade de Ijui, deram entrada no Pronto Socorro, mas já estão recuperados, 07 pacientes picados por escorpião, 04 vítimas de aranhas, e, 01 pessoa foi picada por lacraia.
Em razão das chuvas e do forte calor, é grande a proliferação de animais peçonhentos em Panambi, tanto na zona urbana como na zona rural.

Tags:

Leia também

Próxima notícias