CARREGANDO

Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Segurança Segurança - Locais

DP encaminha para o Poder Judiciário o inquérito que apura duplo homicídio em Panambi

Compartilhar

A Polícia Civil de Panambi, encaminhou na tarde passada para o Poder Judiciário, o inquérito que apurou o duplo assassinato ocorrido no dia 1º de janeiro, no Bairro Pavão.
De acordo com o trabalho concluído pelo setor de investigações da Policia Civil, estão sendo indicados G.H.B. N., 19, anos como autor da morte dos irmãos Sabino Fernandes, 40 anos e Augusto Antônio Baldissera Fernandes, 34 anos; C.S.C., 42 anos, e A. W. O.B., 23 anos, como coautores do homicídio. Outras duas pessoas; iniciais J.P., e T.J.M, estão sendo indiciados por falso testemunho, e, E.B.C., por comércio ilegal de arma de fogo.
Segundo o Delgado Carlos Beuter, existem relatos da existência de vários disparos de arma de fogo, muito embora apenas um tiro tenha acertado cada uma das vítimas. Os projeteis teriam sido disparados pela mesma arma.
A motivação para o crime teria sido passional e as vítimas também contribuíram para o desfecho indo até o local do crime com animosidade determinada.
Por se tratar de crime doloso contra a vida, caberá à justiça analisar o caso de acordo com os ditames legislativos que preveem o encaminhamento dos réus a júri popular, disse o delegado Carlos Beuter.

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Próxima notícias