Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Segurança Segurança - Regionais

DML confirma que arcada dentária é da contadora Sandra Mara Trentin

Compartilhar

A Polícia Civil informou na noite passada, que recebeu a informação do DML de Porto Alegre, que o exame da arcada dentária, confirmou que o cadáver encontrado na segunda feira, 21, é o de Sandra Mara Lovis Trentin.
O cadáver foi encontrado em uma área de mato, próximo de uma lavoura de soja, no limite de Palmeira das Missões com o município de Condor, a cerca de 40 quilômetros de onde ela desapareceu A ossada foi encontrada por um morador que passava pelo local. Ela estaria parcialmente enterrada. Junto ao corpo estariam roupas semelhantes às que a contadora usava na manhã em que sumiu.
A contadora de Boa Vista das Missões, Sandra Mara Lovis Trentin, de 49 anos, foi vista pela última vez em 30 de janeiro do ano passado, em Palmeira das Missões. Ela saiu de casa para ir ao escritório que mantinha em sociedade com o marido, a poucos metros da residência. Após, se dirigiu à Palmeira das Missões, onde resolvia pendências do trabalho. Falou às funcionárias que retornaria cerca de duas horas depois e nunca mais voltou.

Fonte: Infoco RS

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *