Desfile Cívico de Panambi é cancelado definitivamente

Suspenso após a instabilidade climática registrada durante o último final de semana, o Desfile Cívico de Panambi foi cancelado definitivamente. A decisão final foi tomada na tarde desta terça-feira (10), durante uma reunião reunião na prefeitura envolvendo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e a comissão organizadora do desfile, envolvendo escolas municipais, estaduais e particulares e bandas.
“Desde o início, a programação previa adiamento em caso de chuva no dia 7 de setembro e cancelamento se novamente o clima não permitisse o desfile no domingo” ressaltou durante a reunião a titular da Smec, Marlise Rodrigues. “Mas a decisão sobre uma possível nova data é tomada em conjunto com a comissão organizadora e suas 56 representações”.
Todos os participantes da reunião foram ouvidos, e por unanimidade foi decidido pelo cancelamento do desfile. No entanto, conforme a administração municipal, não está descartada a possibilidade de ser realizado um evento com as bandas para valorizar o trabalho, dedicação e empenho dos alunos e maestros.