Denuncia de cárcere privado resulta em prisão por tráfico de drogas



A Brigada Militar e a Polícia Civil de Ijuí receberam informação, no início desta tarde de quinta-feira 05/10, que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado por seu namorado em um apartamento na Av Emílio Glitz, bairro Industrial.
Guarnição do POE da Brigada Militar compareceu no local para verificar a veracidade da informação e localizou a suposta vítima em seu quarto, sem sinais visíveis de agressão.
O suposto agressor não se encontrava, mas a informação de que houve agressão física e cárcere foi confirmada pela mulher aos policiais militares.
Na tentativa de localizar o acusado foram feitas buscas no apartamento do casal, onde foram localizadas drogas, 196g de maconha e 30g de crack, e uma balança de precisão.
O suposto agressor em seguida chegou e ambos foram presos por posse de drogas e conduzidos à delegacia onde a ocorrência está sendo registrada.
Na DP, o acusado de iniciais A.A.A de 31 anos assumiu ser o dono do entorpecente. Ele está sendo autuado em flagrante delito por Tráfico de drogas e será conduzido à PMEI.

 

Comentários