CARREGANDO

Digite sua busca

Publicar no APP Segurança Segurança - Locais

Corpo do Capitão Dill será sepultado na tarde de hoje em Cruz Alta

Compartilhar

Está sendo velado na Funerária Planalto, localizada na Rua Bento Gonçalves, 96, proximidades do Hospital São Vicente em Cruz Alta, o corpo do capitão da Brigada Militar, Jederson Evandro de Oliveira Dill, 39 anos de idade.
O sepultamento ocorre hoje, às 16h no Cemitério Jardim do Sossego em Cruz Alta.
Capitão Dill morreu na tarde de ontem no município de Tupandi, em circunstâncias trágicas. O policial apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.
Natural de Cruz Alta, Jederson Evandro de Oliveira Dill, começou a atuar no comando da Brigada Militar de Panambi entre 2009 e 2012, ocorrendo posteriormente sua transferência para o Vale do Caí. Por três anos esteve no comando da Brigada Militar da cidade de Feliz, e , no início deste ano foi transferido para Montenegro, assumindo o comando do policiamento. Ainda em Montenegro, mais recentemente foi transferido para a Escola de Formação de Soldados (EsFES), onde era o subcomandante.
No mês passado o capitão Dill foi homenageado pelo Comando Geral da Brigada Militar, em Porto Alegre. Em abril, depois de 3 horas de negociação, conseguiu libertar uma mulher grávida, no bairro São Paulo, em Montenegro, que era mantida refém pelo companheiro, com uma faca no pescoço. O caso ganhou grande repercussão e muitos elogio ao então comandante do policiamento pela sua atuação, onde ninguém ficou ferido.
O capitão Jederson Dill deixa esposa e três filhos. Era primo da ex-secretária de Educação de Panambi Elenir Dill Winck.
Policiais militares lotados na Brigada Militar de Panambi estarão presentes participando dos atos fúnebres do ex-comandante da corporação na Cidade das Máquinas

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *