Brigada Militar de Panambi registra várias ocorrências de trânsito


Apenas ocorrências de trânsito foram registradas pela Brigada Militar, entre o início da noite de ontem e madrugada deste sábado.

Na Avenida Presidente Kenedy, ontem, entre ás 21h50 e 22h, durante abordagem, pelo menos três condutores foram notificados.
A primeira notificação foi confeccionada para o proprietário de uma motocicleta Honda CG 150, cujo fugiu da abordagem policial. Como a placa do veículo foi anotada pelos policiais, e a multa vai ser entregue pelo carteiro do Correio, via Sedex, na residência do acusado.

A segunda multa foi destinada para o condutor de uma moto Yamaha YBR. Segundo a BM, a moto estava com o cano de descarga barulhento, prejudicando o sossego público.
Na mesma operação de trânsito, uma mulher de 30 anos foi notificada por estar dirigindo seu veículo Renault Clio, apesar da sua CNH estar vencida desde o mês de março.
O veículo foi entregue para pessoa habilitada.

Hoje, ás 2h10, moradores próximos do prédio da antiga Prefeitura Municipal, na Rua Sete de Setembro, centro da cidade de Panambi acionaram a Brigada Militar, informando que, do interior de um Chevette que estava estacionado no local, saia um som extremamente alto prejudicando o sossego das vítimas.
Quando a viatura da BM se aproximava, o condutor desligou o som e estava deixando o local, mas, na abordagem os policiais militares constataram que o condutor não possui CNH e acabou sendo multado. Outra notificação vai ser encaminhada ao proprietário do Chevette por entregar veículo para pessoa não habilitada
A Brigada Militar que agora conta com mais um reforço em seus quadros, o soldado Trindade oriundo de Santa Maria também, realizou incursões no Distrito Industrial e em pontos onde costumeiramente existem denúncias de som alto
No entanto, nada de irregular foi encontrado, segundo informações da própria Brigada Militar