Brigada Militar de Cruz Alta prende acusado de assaltar taxista e estabelecimento comercial

Um homem de 35 anos foi preso pela Brigada Militar acusado de assaltar um estabelecimento comercial e um taxista na manhã desta sexta-feira (11).

Por volta das 10h45, a BM foi informada pelo 190 de que dois homens haviam invadido um estabelecimento comercial e roubaram dinheiro do caixa, malote com dinheiro e pertence das pessoas que estava no local.

Ao tentarem fugir em uma Yamaha Fazer vermelha, os dois não encontraram a chave, que havia sido deixada na ignição, decidiram abandonar um veículo e entraram em um táxi que transportava dois passageiras.

Neste momento, a Brigada Militar chegou e passou a acompanhar o táxi. Um dos assaltantes disparou três vezes contra as viaturas. Ao chegarem no Bairro Tamoio I, eles abandonaram o veículo e fugiram em direção a um mato.

Um deles, entretanto acabou sendo preso pelos policiais. Conforme a Brigada Militar, o sujeito, identificado como S. R. L. (35), é um dos foragidos do Presídio de Carazinho.

Ele estava de posse da pistola marca Taurus calibre 380, com um carregador contendo dez munições e um colete balístico. A Brigada Militar continua nas busca do outro criminoso.