BM de Panambi registra descumprimento de medidas protetivas e uma ameaça através das redes sociais

Um cidadão de iniciais A.S.S., compareceu sábado às 22h no quartel da Brigada Militar para registrar ocorrência de ameaças.
De acordo com a vítima, as ameaças são feitas via redes sociais, nas quais um indivíduo está enviando mensagens de texto dizendo que sabe onde ele e seu filho residem e iriam sofrer as consequências. As ameaças seriam provenientes de ciúmes, já que a vítima teria conversado com a esposa do acusado através das redes sociais.
O caso passa para investigação da Policia Civil.

Na Zona Norte em Panambi, ocorreu na noite do domingo, uma violência doméstica com descumprimento de medidas protetivas. Para preservar a vítima o nome da rua onde ela reside é preservado.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência e conduziu a vítima até a Delegacia de Polícia, onde informou que já tem medidas protetivas em desfavor de seu ex-companheiro, mas ele chegou na residência ontem e passou a proferir palavras ofensivas. Além disso, desferiu um tapa no rosto e puxou a vítima pelos cabelos. O caso passará para o Poder Judiciário a quem caberá tomar as medidas cabíveis contra o acusado.