CARREGANDO

Digite sua busca

Destaque Publicar no APP Segurança Segurança - Locais

BM de Panambi divulga relatório das ocorrências registradas entre a noite de quarta-feira(09) e madrugada de quinta-feira (10)

Compartilhar

Brigada Militar de Panambi atendeu na noite de ontem e madrugada desta quinta-feira ás seguintes ocorrências:

Por volta das 20h, na Rua Gemas Zambom de Oliveira, no Bairro Planalto, furto comunicado na Brigada Militar.
De acordo com a vítima, o ladrão entrou pela janela do banheiro e do interior da casa furtou uma pochete contendo R$ 200,00 em moedas.
O caso passa para investigação da Policia Civil.

Na Rua Palmeira das Missões, Bairro Pavão, às 21h de ontem, moradores acionaram a Brigada Militar com a informação de que indivíduos estranhos estariam em atitude suspeita. A BM fez buscas, mas não localizou os suspeitos.

Já na madrugada desta quinta-feira, por volta dos 0h15min, a Brigada Militar foi informada pelo vigia de uma empresa localizada nas margens da Avenida Presidente Kennedy, que indivíduos suspeitos estariam nas imediações. Foram feitas buscas, mas ninguém foi localizado

Brigada Militar de Panambi fez incursões nos bairros, Beckert, Alvorada e Fritsch, onde há denúncias de que indivíduos suspeitos estariam monitorando residências para praticar furtos.
De acordo com a BM, nos últimos dias, foram furtados naquela região, um botijão de gás e um carrinho de mão.
Segundo a BM, a autoridade policial já tem o nome de pelo menos dois suspeitos que estariam agindo naquela região.
A Policia Civil já investiga estas denúncias feitas por moradores.

Um fato que está chamando a atenção de moradores do bairro Arco Íris, que já acionaram a Brigada Militar, é com relação a um rapaz que estaria chegando nas residências tanto de dia como a noite, batendo nas portas e pedindo dinheiro
Um morador da rua São Paulo, acordou assustado por volta dos 0h15min desta quinta-feira, quando ouviu as batidas na porta. Foi atender e se deparou com um jovem que estaria pedindo dinheiro,
O morador acionou a Brigada Militar, que deslocou uma viatura fez buscas nas proximidades, mas não localizou o jovem, que segundo testemunhas, seria morador do Bairro Esperança

A Brigada Militar ainda esteve no Distrito Industrial monitorando a área. Nenhuma irregularidade foi constatada.

Na Rua Augusto Fenske, denuncia de som alto à 01h da madrugada desta quinta-feira. Os policiais militares foram acionados e quando chegaram ao local, encontraram o acusado com o veículo, mas com o som desligado e negou a denúncia. Mesmo assim advertiram de que havia denúncias contra ele por perturbação do sossego alheio.

Hoje, por volta das 5h30, a sala de Operações da Brigada Militar recebeu uma ligação telefônica de uma mulher, informando que ela e uma amiga estavam se dirigindo até a parada do ônibus, na Rua 25 de Julho, proximidades da Retifica Arco-íris, para pegarem o ônibus visando se deslocarem ao trabalho, quando foram abordadas por um indivíduo.
Segundo a comunicante, o acusado vestia bermuda preta, camiseta preta e boné escuro e estaria armado de revólver
Uma viatura da Brigada Militar foi deslocada até o local indicado, mas não encontraram o acusado nem as vítimas,

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *