BM atende ocorrência de furto e aplica multas por som alto


Furto em Igreja
A porta principal do prédio da Igreja Pentecostal Deus e Amor localizada na Rua Evaldo Guilherme Franke, Loteamento Alves Klesner 1 foi arrombada no domingo.
De acordo com registro feito na Brigada Militar, os ladrões furtaram do interior da Igreja o aparelho de som e R$ 50,00 em moedas.
O caso passa para investigação da Policia Civil

Multas por som alto

Brigada Militar de Panambi confeccionou, na madrugada de ontem, duas multas de trânsito pelo fato dos condutores usar equipamento sonoro em volume não autorizados pelo Contran.
As notificações estão de acordo com o artigo 228 do Código Brasileiro de Trânsito, que autoriza os agentes policiais a notificarem os veículos que circulam com som alto, sem necessidade de fazer abordagem aos condutores ou doo uso do decibelímetro.
Os proprietários dos veículos, um Vectra multado no Distrito Industrial e um Palio notificado na Rua Sete de Setembro. Vão receber em suas residências via SEDEX, as notificações onde é informado de que, cometeram infração grave com penalidade de multa de R$ 195,23 e perda de cinco pontos na CNH.

Comentários