BM atende duas ocorrências envolvendo jovens


Brigada Militar de Panambi foi acionada ontem a comparecer em um estabelecimento de ensino da zona urbana, onde segundo alunos, um colega cheirava um pó branco, aparentando ser cocaína.
Para não constranger o adolescente, os policiais convidaram o acusado a ir até o banheiro onde foi feita revista pessoal e encontrada uma porção de pó branco. Posteriormente o menor foi conduzido até a Delegacia de Polícia.
Numa análise preliminar foi confirmada a versão do adolescente que na verdade se tratava de um pó retirado de uma cápsula de um medicamento e que ele simulava se tratar de droga para aplicar um “ trote” nos colegas

Um jovem que seria dependente químico afugentou sua mãe da própria casa onde a vítima reside, no início da noite de ontem,
De acordo com registro feito pela Brigada Militar, a mãe que reside no Bairro Wolgien , informou que seu filho é consumidor de crack e que ontem mais uma vez depois de consumir a droga, fez várias ameaças contra sua integridade física.
Não satisfeito o jovem expulsou a vítima da residência.
A mulher acionou a Brigada Militar e informou que no mês de abril, já tinha feito registro de ameaças contra o acusado, e que agora aguarda por decisão judicial para determinar a internação do filho em uma clínica de recuperação de dependentes químicos.
Temendo pela sua segurança, a vítima procurou abrigo na residência de uma vizinha.