Assassinato em Santo Ângelo


Por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (12), um homem de 31 anos de idade foi morto a tiros em sua residência na Rua Peru, Bairro Sagrada Família, na Zona Leste de Santo Ângelo. Ele foi identificado como Fabio Valter Santos.
Segundo a esposa da vítima em depoimento a BM no local do crime, alguns indivíduos bateram palmas na frente da residência e seu esposo saiu para atender. Dois dos indivíduos entraram em sua residência, solicitavam a seu esposo informações sobre uma arma de fogo que o mesmo informou que teria vendido. Foi então ouvido por ela, vários disparos de arma de fogo e os atiradores fugiram do local.
Ao sair do quarto e ir até a sala da casa, a mulher viu seu esposo ferido, caído no chão e inconsciente. Ela solicitou ajuda de uma vizinha para acionar o socorro e a BM. O SAMU ao chegar no local, constatou que o homem já estava morto.
A Polícia Civil e IPG compareceram no local para fazer o levantamento técnico do local do crime.
A testemunha relatou que não viu os agressores e não sabe informar características e não suspeita de ninguém que possa ter atirado contra seu esposo.

Fonte : Rádio Cidade