CARREGANDO

Digite sua busca

Segurança Segurança - Regionais

Assassinato em Cruz Alta

Compartilhar

Na madrugada de domingo, 23, foi registrada mais uma morte em Cruz Alta. Desta vez, o fato aconteceu em um baile na Rua General Câmara e de acordo com o Boletim de Ocorrência, dois irmãos participavam das festividades acompanhados de um amigo.
O registro feito pelo irmão da vítima fatal aponta que Cristian Guilherme Vaz Otanha, 20 anos, saiu para a frente do Clube para tomar um ar junto de seu amigo e, logo depois, foi encontrado caído ao chão, com o peito perfurado por um disparo de arma de fogo. Prontamente ele foi encaminhado de carro para o HSVP, onde recebeu atendimento mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu na sequência.
O irmão ressaltou na ocorrência que não chegou a ver quem efetuou o disparo e sequer ouviu o estampido. Ele registrou ainda que o amigo que estava junto na festa também foi atingido por disparo de arma de fogo, porém no ombro. Ele foi encaminhado à UPA e passou por procedimentos. Não há informações sobre seu quadro de saúde.
O fato deve ser investigado pela Polícia Civil. Apesar do grande volume de pessoas no estabelecimento, ninguém se apresentou como testemunha do fato.
Fonte : Rádi Cruz Alta

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *