Aliados do governo municipal começam a tratar sobre a formação da mesa diretora da Câmara de Panambi para 2020

Em entrevista para a Sulbrasileira, o novo presidente do MDB de Panambi. Delmar Hinnah declarou que o grande objetivo é vencer as eleições em 2020, mantendo a coligação com o PDT e o PSB, e, amplia-la com outros partidos que aprovam a administração Daniel e Francisco, para reeleger o Projeto que está sendo executado em Panambi.
Delmar lembrou que a coligação definiu, logo após as eleições, que o presidente da Câmara de Vereadores seria do MDB em 2017; do PDT em 2018 e que a Vereadora Mirian Dallabrida seria a presidente em 2019.
Disse que, tudo isso foi cumprido na íntegra. Delmar lembrou também que para 2020 não foi definido quem teria a presidência da Câmara. E que essa será a primeira ação a ser trabalhada pela nova Executiva do MDB, junto com o PDT e o PSB.

Na mesma entrevista, o presidente do MDB concluiu que um grande trabalho é esperado em PANAMBI, pelos líderes políticos. Especialmente quando se sabe que a oposição na Cidade das Máquinas nunca conseguiu fazer dois mandatos consecutivos. Agora isto é necessário, pelas muitas manifestações das pessoas nas ruas. Muitos dizem que “PANAMBI estava precisando uma administração assim, concluiu o dirigente partidário…”