Ala do Passo Fundo Futsal morre após acidente com ônibus que transportava equipe em São Borja

O Passo Fundo Futsal confirmou através de nota oficial publicada em sua página no Facebook a morte de um de seus atletas na madrugada deste domingo, 14, após o ônibus em que a equipe viajava sofrer um gravíssimo acidente na cidade de São Borja.
O atleta que perdeu a vida foi identificado como Pablo Yago Radaelli de 22 anos, natural de Novo Hamburgo e que atuava como ala na equipe que disputava a liga gaúcha, equivalente ao campeonato estadual de futsal.
O acidente de trânsito envolvendo o ônibus que transportava a equipe do Passo Fundo Futsal foi registrado durante a madrugada na cidade de São Borja. A equipe passo-fundense retornava ao norte do Estado depois de disputar uma partida pela Liga Gaúcha de Futsal contra a equipe de Uruguaiana.
Por volta das 2h10min o Corpo de Bombeiros foi comunicado do acidente e deslocou com apoio do Samu e Polícia Rodoviária Federal até o local que fica no trecho da rodovia que liga São Borja a Itaqui.
Pelo menos 10 atletas estão em atendimento no hospital Ivan Goulart, sendo que um atleta encontra-se em estado gravíssimo de saúde, outro atleta e duas pessoas da comissão técnica estão em estado grave.
Membros da direção do clube de Passo Fundo estão reunidos no ginásio do Capingui prestando apoio a comissão técnica e atletas que estão em São Borja.
Corpo de Bombeiros informou que não há outro veículo envolvido no acidente, porém não soube confirmar se trata-se de um capotamento ou saída de pista.

Fonte: Uirapuru