CARREGANDO

Digite sua busca

Segurança Segurança - Locais

Adolescente continua desaparecida em Panambi

Compartilhar

O delegado de Polícia de Panambi, Gustavo Fleury informou esta manhã que, uma das jovens que estaria na condição de desaparecida, conforme registro policial, já teria sido encontrada estando na cidade de Erval Seco acompanhada de seu namorado.
De acordo com o delegado Fleury, a jovem teria saído de casa no sábado, e como não havia retornado, a família decidiu registrar a ocorrência. Nas últimas horas, contudo, os familiares conseguiram manter contato telefônico com a jovem. Com isso, a jovem não é é mais considerada como desaparecida.

Em relação ao segundo registro de desaparecimento, o delegado Gustavo Fleury revelou esta manhã que a Policia Civil está investigando esta ocorrência.
Ao autorizar a divulgação da foto da adolescente Chelen Youg de Oliveira dos Santos, 14 anos de idade, o titular da DP informou que o fato ocorreu ontem em Panambi. Segundo a mãe, a menina saiu da casa do avô e desapareceu no trajeto até sua residência. Informações sobre a localização devem ser repassadas aos órgãos de segurança pública.

Foto: Policia Civil

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *