CARREGANDO

Digite sua busca

Geral Publicar no APP

Administração Municipal esteve reunida com representes do Hospital para tratar de assuntos da Unidade de Pronto Atendimento – UPA

Compartilhar

No dia 7 de novembro, estiveram reunidos com o Prefeito Daniel, o Diretor da Sociedade Hospital Panambi Vilmar Scheer, Vice-Presidente Dr. João Carlos da Silveira, a coordenadora do Pronto Socorro enfermeira Lara Diniz da Rosa Marques, Coordenador da Central de Projetos Maiquel Ângelo. Dallabrida, Secretário Municipal da Fazenda e Planejamento Sérgio . Degen e o Secretário Municipal – Chefe de Gabinete Romário Heitor Malheiros para tratar de assuntos relativos a UPA.
O objetivo da reunião, foi debater sobre a viabilidade de instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está com o prédio em fase de conclusão no município. Portanto, a Administração Municipal, tem procurado junto com a Sociedade Hospital Panambi, discutir ideias para em conjunto tomar as decisões, com o objetivo de ser a mais assertiva possível na funcionalidade da unidade, para que o atendimento venha ocorrer da melhor forma possível aos panambienses, usuários deste serviço.
Para o Prefeito Daniel que nomeou uma comissão formada por técnicos das diversas áreas afins da atual gestão para discutir, trocar ideias, fazer levantamentos de dados e apontar sugestões no que tange a UPA, se torna imprescindível a participação de representantes do nosso Hospital, pois as decisões da Administração influenciarão no andamento dos serviços hospitalares.

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *