CARREGANDO

Digite sua busca

Geral Publicar no APP

Administração Municipal e Corsan estiveram reunidas

Compartilhar

Na tarde de terça-feira, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Daniel Hinnah representantes da Corsan e da Administração Municipal, para tratar sobre melhorias na prestação de serviços da companhia em Panambi.
A convite do Prefeito Daniel Hinnah e do Chefe de Gabinete Romário Heitor Malheiros, o Superintendente Regional João Batista Corim da Rosa, o Engenheiro João Carlos de Mattos e o Gestor da Unidade Panambi Pedro Waldir Ames, trouxeram informações sobre o projeto de ampliação da captação, tratamento e gestão da rede, que está em vias de ser assinado para execução a partir de 2019. Algumas ações, como a ampliação da captação, poderão ser executadas nos próximos dias, assim como a colocação em funcionamento das novas estações de tratamento compactas, já instaladas na unidade de saneamento de Panambi.
O prefeito Daniel cobrou melhorias nos consertos dos vazamentos que causam transtornos nas ruas e avenidas de Panambi, estando em revisão o convênio para execução destes serviços. “A perspectiva do grande investimento na infraestrutura da unidade local, no valor de R$ 27 milhões, deixa expectativa positiva de melhora nos serviços”, comentou o Prefeito Daniel.

Tags:

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *