Digite sua busca

Segurança Segurança - Locais

Administração Municipal colabora com as investigações do Ministério Público

Compartilhar

Conforme notícias divulgadas na imprensa local, foram cumpridos no dia de ontem, 26 de junho, mais 25 mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais e residências de pessoas que estão sendo investigadas pela suposta participação em crimes de corrupção passiva, corrupção ativa e associação criminosa. A operação foi denominada Operação Desdobro.
A referida operação é semelhante aquela que ocorreu no mês de março de 2016 (Operação Publicano), e que culminou na prisão do ex-servidor público de iniciais E.N.F e de mais duas pessoas envolvidas no esquema de corrupção.
Com a Operação Desdobro, segundo informações noticiadas, o que se pretende é identificar os responsáveis pelos crimes praticados ao erário e à comunidade local. A Administração Municipal colabora com todas as informações solicitadas, pois anseia que a comunidade panambiense seja ressarcida dos eventuais prejuízos resultantes de atos ilícitos.
O prefeito Daniel Hinnah lembrou que “ainda em 2016, durante a campanha eleitoral, advertíamos a comunidade panambiense acerca de aparentes irregularidades da gestão anterior nas autorizações de parcelamento de solo urbano, desdobros e loteamentos.” As investigações também decorrem de apontamentos do Controle Interno efetuados em 2012 e alteração em legislação realizada em 2015. “Ontem a prefeitura não foi alvo dos mandados de busca e apreensão, mas temos prestado todas as informações solicitadas pelo Ministério Público, pois queremos que sejam muito bem esclarecidos os fatos e a comunidade tenha o justo retorno destas investigações”, complementou o Prefeito Daniel.

Comente esta notícia

Your email address will not be published. Required fields are marked *