Acidente trágico: Panambiense está internado no Hospital de Palmeira das Missões


O panambiense Gustavo Lohmann, 21 anos, cujos pais residem na Linha Gramado em Panambi está internado no Hospital de Palmeira das Missões.
O jovem se encontrava no automóvel Gol de Santa Terezinha do Itaipu, Estado do Paraná envolvido no acidente que resultou em uma vítima fatal na tarde de ontem, na BR 158, altura do KM 110, em Palmeira das Missões.
De acordo com o pai de Gustavo, o jovem está bem e teve apenas lesões superficiais, o mesmo ocorrendo com o condutor do Gol. Os dois frequentam a faculdade de Teologia Congregacional de Ijui, e retornavam de Palmeira das Missões onde estavam em consulta médica.

Na colisão frontal, uma pessoa que estava no Chevette, placa de Palmeira das Missões morreu no local…A identidade não foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal de Sarandi que atendeu a ocorrência.
No Chevette haviam 6 pessoas sendo três crianças e três adultos. Um dos passageiros morreu no local os demais foram socorridos por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros e levados ao HC de Palmeira. O estado de saúde dos mesmos não foi divulgado.
Segundo a PRF, o condutor do Chevette trafegava no sentido Condor – Palmeira das Missões e segundo relato de motoristas no local realizou uma tentativa de ultrapassagem malsucedida invadindo a pista contraria e chocando-se com o Gol que trafegava no sentido contrário.