A Administração Municipal está finalizando as obras de infraestrutura no Loteamento Ricardo Schmidt II


A Administração Municipal, através da Secretaria de Habitação, Trabalho e Ação Social está finalizando as obras de infraestrutura básica do Loteamento Ricardo Schmidt II, que será composto pelo total de 110 lotes. Cerca de 40 lotes farão a regularização de uma área invadida há vários anos.

Os outros 70 lotes beneficiarão as famílias que estavam inscritas desde o ano de 2009, e que passaram por um recadastramento e avaliação social recentemente.

Desde que a infraestrutura foi sendo implantada aconteceram invasões irregulares, e a justiça já emitiu ordem de reintegração de posse, pois invasores não cadastrados pelo meio correto prejudicam o atendimento das famílias regularmente cadastradas.

Existe um plano habitacional que deve ser respeitado conforme seus critérios e todas as pessoas que se recadastrarem serão analisadas conforme os devidos critérios exigidos.

As invasões irregulares prejudicam o processo justo, por isso os invasores serão notificados para retirarem as construções irregulares para cumprimento do projeto habitacional.8

Comentários