3º Festival da Canção Estudantil será no dia 25 de outubro

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura a terceira edição Festival da Canção Estudantil, no dia 25 de outubro, às 8h, no Salão de Eventos do Parque Municipal.

As coordenadoras do evento, Elis Regina Bayer e Nina Lengler, destacam que o festival tem como objetivo promover formação e interpretação musical, sobretudo na área vocal, nas línguas portuguesa e inglesa, de adolescentes matriculados do 6º ao 9º ano em escolas de rede pública e privada do Município de Panambi.

Inscrição

Para realizar participar, o candidato deve comparecer à SMEC (Rua Andrade Neves, 594) ou ao Setor de Cultura (Rua Hermann Mayer, 43 – 3º Piso), e entregar uma gravação em formato Mp3/Mp4 de sua interpretação musical, tal como pretende apresentar no dia do Festival, a ficha de inscrição constante no regulamento (disponível abaixo) , impressa e preenchida e três cópias impressas da letra da música.

O prazo de inscrição se estende até o dia 18 de outubro, às 17h. Aqueles que forem classificados nos três primeiros lugares, tanto na categoria de Língua Portuguesa como na de Língua Inglesa, serão premiados, assim como a Melhor Torcida de cada categoria.